segunda-feira, março 19, 2007

O JOGO

No passado sábado deixei o Estádio do Dragão com a sensação de que alguém quer dar o campeonato ao meu inimigo de estimação.

Sempre tenho dito que o FCP era até este momento a equipa que melhor futebol apresentava, que era uma delicia ver jogar a equipa, mas as coisas alteram-se e neste momento digo que a campanha encetada não só pelos nossos inimigos e concorrentes mais directos, mas também pelo pasquins deste país e também pelo poder judicial assumidamente vermelho tem prejudicado o meu clube.

Gostaria de saber quando acaba a merda desta campanha, eu gostaria de saber porque precisaram de distrair e calar os dirigentes do FCP, eu precisava de saber se estes casos são só para o FCP, eu precisava de saber porque é que os nossos concorrentes não aparecem nestes processos, sabendo nós que eles estão enterrados até ao pescoço mesmo antes de presumivelmente nós estarmos.

Tudo foi calculado ao milímetro, tudo foi aproveitado para denegrir o FCP e o povo do Norte, mas vamos concerteza saber responder àqueles que têm e usam o seu poder para nos prejudicar diariamente, porque a história vai ser escrita mais tarde com factos e certezas.

VJ

Sem comentários: