terça-feira, março 06, 2007

O DIA DA DECISÃO





Hoje às 19h e 45m, começa para mim o jogo da decisão, sobre quem estará na fase seguinte da Liga dos Campeões.

Hoje o Zé tem de mostrar o que vale, ele vai lutar contra duas coisas, a sua historia recente e a sua história presente, quanto ao meu clube só tem de se afirmar como candidata ao caneco e hoje, vai fazer-se história.

Hoje o dia vai estar quente e só lá mais para a noite se vai saber quem parte e quem fica e eu espero que o meu Clube continue e me leve até á final na Grécia porque eu, já me habituei a ir a finais e a ganhá-las.

Por isso logo a minha equipa vai estar forte, vai-se mostrar ao Mundo e vai provar mais uma vez que é a melhor, dentro e fora do País.

Logo não me interessa por quantos, interessa-me sim um resultado que me dê a possibilidade em Maio de visitar mais um país, a Grécia.

FORÇA PORTO

Sem comentários: