quarta-feira, março 07, 2007

O BENTINHO





Sinceramente às vezes é difícil escrever, aqui estou a fazer uma pequena homenagem a poucos jornalistas da nossa praça, porque escrever bem e ser imparcial é sem sombras de dúvidas dificílimo, isto vem tudo na sequência do que aqui pretendia dizer.

Sou caustico porque sou anti-lampião, embora não queira ser anti –lagarto até porque existem pessoas na minha família de sempre e agora também de pessoas que já entraram ou vão entrando que são lagartixas eu não sei se resisto muito tempo em ser imparcial também relativamente ao Sporting.

Está na cultura deles, no inicio da época serem campeões, a meio serem só um dos candidatos e depois mês após mês afastam-se para o 3º lugar e talvez até para mais baixo na tabela classificativa.

O culpado, não pode ser o Presidente que muito bem optou por ter um clube estável e como tal não apostou na valorização da equipa.
Não pode ser o presidente porque apostou na prata da casa e disso são prova os jogadores jovens que vieram das suas fileiras.
A culpa do presidente vai mais no sentido da aposta que fez em contratar um ex-jogador como Paulo Bento para treinador.

Podem-me dizer o que quiserem eu para mim, não vejo atributos no treinador do SCP para ser campeão e para levar a bom porto o clube verde-branco.

È prepotente, cobarde, malcriado e tem ainda a mania que é inteligente.
O tempo dar-me-á razão Paulo Bento tem de marejar como adjunto, quanto mais não seja para saber estar, o fato que veste todos os fins de semana não lhe dão credibilidade porque essa, conquista-se dia a dia com humildade e definitivamente Paulo Bento não o é, ao atacar colegas de profissão que estão a fazer com equipas de tostões o que ele não faz com uma equipa de milhares.

VJ

Sem comentários: