segunda-feira, março 19, 2007

O FCP-LAGARTOS

Depois de algumas derrotas e empates, depois da eliminação da Liga dos Campeões, tudo era previsível.

A equipa vinha a cair, o futebol apresentado já não maravilhava, alguns jogadores tardavam em aparecer na sua melhor condição física e técnica.

No passado sábado fui dando comigo a falar para os meus botões e a dizer que afinal Co Adriaanse mesmo sendo um imbecil, tinha dado ao FCP dois títulos e que Jesualdo não ia dar nada.

O jogo foi mau, os lagartos como na F1, têm motor (Moutinho), mas não têm carro (resto da equipa, fraca). O FCP devia ter tudo, mas não tem nada neste momento. Nenhuma equipa lutou para vencer e se não fosse o livre possivelmente ficariam empatados.

Sinceramente foi dos dias que perante um jogo mau, lamentei ir para o Dragão perder o meu tempo, embora a minha equipa mereça sempre a minha atenção e o meu apoio.

Depois de 2 jogos na TV, (Chelsea e Manchester United) ver aquele jogo foi uma decepção.

O que é que faz uma equipa passar de bestial a besta?

VJ

4 comentários:

Sérgio Barbosa disse...

Para mim um dos factores além das tristes ausencias (e foi aí que perdemos o jogo com os largatos, falta de meio campo), do Anderson/Ibson, é que nao temos banco à altura, faltou o Lisandro entrou o nulo Alan, saíu o Lucho entrou o nulo Jorginho, o Adriano saíu mas também nao entrou o verdadeiro ponta-de-lança para fazer golos.

Anónimo disse...

Eu acho que alem da ausencias que o Sergio fala, temos um treinador para lutar pela UEFA e temos um presidente que ja nao o e'. Nestas alturas tinhamos um homem que reunia as tropas e mostrava quem mandava. Agora ja nao temos... e tambem nao temos outro... que agora ja nao joga... e' treinador e que se calhar ate' ficava bem naquele banco portista do Dragao.

Victor disse...

deixa-o tarimbar no barnco do Braga a seu tempo quem sabe.

Mas eu se calhar apostava no pequenino Rui Barros e no grande capitão João Pinto.

Já agora com Vitor Baia a presidente do FCP (clube) e o Artur Santos Silva a presidente da SAD e arrumar com os gajos todos da SAD.

Victor disse...

deixa-o tarimbar no barnco do Braga a seu tempo quem sabe.

Mas eu se calhar apostava no pequenino Rui Barros e no grande capitão João Pinto.

Já agora com Vitor Baia a presidente do FCP (clube) e o Artur Santos Silva a presidente da SAD e arrumar com os gajos todos da SAD.