sábado, março 17, 2007

OS CASOS

Esta semana dei comigo a ler um comunicado no site do meu clube que me preocupou.

Se me irrita o facto de sempre que o Presidente do Futebol Clube do Porto aparece nos pasquins deste País seja associado ao meu clube, o dito comunicado ainda me irritou mais.

O caso Bexiga a ser verdadeiro porque é que tem de ser oportunisticamente colado ao FCP?

Se PdC tem que emitir um comunicado particular deve-o fazer a nível particular e nunca servindo-se das estruturas do Clube para o fazer.

As informações aos sócios sobre o estado do FCP e sobre os casos que lhe podem estar associados, esses sim ou em AG ou em comunicado no site do Clube.

Lamentável.

VJ

2 comentários:

Sérgio Barbosa disse...

Quanto a mim isso refleto o demasiado tempo que está ligado ao clube, e é um facto inegável que deu muito ao nosso FCP, mas penso que está mais do que na hora para uma mudança, para um mais presente.

Anónimo disse...

Isso tambem me irritou. Nao percebo onde para o nosso Pinto da Costa!