quarta-feira, junho 04, 2008

ESPERAVA-SE ISTO



Esperava-se que em 1ª estancia a UEFA decidisse contra o FCP a entrada que o Clube garantiu por direito próprio na Liga dos Campeões 2008/2009.

Vamos concerteza recorrer e vai ser concertaza reposta a verdade desportiva.

A UEFA não perdoa, mas não pode ter dualidades de critérios, mesmo quando são envenenados por energumenos que não conseguindo ganhar o direito dentro das quatro linhas, cavam tunéis para o conseguir por via administrativa.

Pode-se hoje chegar à conclusão que FPF, SLL (sport lisboa e lampeões) e LPFP tramaram, porque o seu objectivo era esse, o FCP.

Tinha razão o Orelhudo quando em vez de apostar numa equipa forte, apostou antes nas estruturas como a FPF e a LPFP e não a perdeu quando apostou no Procuradoria Geral da Republica ao conseguir a nomeação de uma magistrada guardada numa estante á anos.

Eu julgo que um dia a verdade vai ser reposta e os pulhas que se prestaram a efectuar estes servicinhos vão pagar.

VJ

2 comentários:

Francisco Melo disse...

A direcção do Porto não zelou convenientemente pelos interesses do Clube. Oiço Pinto da Costa dizer que a exclusão da Champions trará mais prejuízo moral do que desportivo. A primazia do plano desportivo ao plano moral é simplesmente ridícula. Daqui por 20 anos, ninguém se vai lembrar que retiraram 6 pontos ao Porto, mas toda a gente se vai lembrar que o Porto foi condenado e transitou em julgado a condenação de corrupto. E essa mancha, nenhum tira nódoas a tira. Foi grave não terem interposto recurso (até pra mais, pra prevenir ou tornar mais difícil uma decisão da UEFA naquele sentido).

Victor disse...

Ou então daqui a 20 anos, vão dizer que o bando dos 4, criaram um processo no sentido de condenar o Clube que mais titulos deu a Portugal nos ultimos anos, só por ciumeira e por incompetência dos seus adversários mais directos em conseguirem equipas que ganhassem dentro das 4 linhas.

VJ