domingo, junho 15, 2008

Manuel Serrão mantém críticas ao não-recurso



Congratulando-se com o resultado conseguido pelo FC Porto no Comité de Apelo, que decidiu anular o castigo imposto em primeira instância pelo Comité de Disciplina, Manuel Serrão continua a achar que o clube "deveria ter recorrido" da sentença aplicada pela Comissão Disciplinar. "Seja qual for o resultado, mantenho o que sempre disse sobre o não-recurso do clube", referiu a O JOGO, detalhe que importava clarificar, porque, no rescaldo das declarações recolhidas e ontem reproduzidas, poderá ter ficado a ideia de uma qualquer mudança de opinião ou omissão deliberada a esse respeito, o que se aplica também à posição de Rui Moreira.

Para Manuel Serrão, que se mantém confiante numa decisão favorável aos portistas quando o caso for reapreciado no Comité de Disciplina, "ainda não se pode cantar vitória; é precipitado fazê-lo". A UEFA voltará a analisar o assunto na próxima semana. Benfica e Guimarães estão na expectativa.

Não tenho dúvidas do Portismo de Manuel Serrão e de Rui Moreira, mas acho que ja se deviam ter calado, neste momento acho mesmo que serão os maiores inimigos do FCP se mantiverem este palavreado, esta hora é de união em torno da direcção da SAD tenham eles razão ou não em recorrer do castigo.

Sem comentários: