sexta-feira, junho 20, 2008

ISTO IRRITA-ME



Sem colocar em questão o PORTISMO de alguns portistas que vão dando opiniões em alguns jornais que por aí se vão publicando, era de bom grado que via algumas dessas personalidades acalmarem o cú e não copiarem os criticos lampeões.

O FCP precisa de paz, contestação é quando se delapida o clube como faz o orelhas no clube da ave rapina.

Vem a proposito o artigo de Rui Moreira na Bola que depois de lido causa arrepios, é que quando PdC sair do FCP eu não sei o que estas personalidades vão fazer.

Eu acredito no Rui Moreira, eu acredito no Miguel Sousa Tavares eu acredito no Manuel Serrão o que eu não acredito é que os seus artigos nos levem a alguma coisa de bom.

Quando PdC deixar o FCP, espero que ainda demore muito, eu vou ver quem não vai errar, eu vou ver quem vai tomar decisões e depois vamos ver quem abandona mais depressa o barco.

VJ

Sem comentários: