segunda-feira, abril 19, 2004

ALGUNS CASOS DA SEMANA

Começando pela política a semana passada fomos surpreendidos pelo PSD ao utilizar uma palavra de ordem do Euro 2004 para a sua campanha eleitoral.
FORÇA PORTUGAL, mostra-nos toda a incompetência que o PSD/PP têm em inovar e como não consegue vai a reboque, se tiver tanta sorte como vai ter a Selecção Portuguesa no Euro 2004, estamos falados.

Eu cá por mim continuo a ser oposição.

No futebol para o Futebol Clube do Porto continua de vento em popa, está a surpreender o mundo futebolístico com os sucessos que tem angariado.
Esta semana fomos premiados com o anúncio do nosso muito querido Presidente Pinto da Costa em se apresentar a um novo sufrágio e continuar na Presidência do Clube por mais 3 anos e assim levar o Clube para mais sucessos.
Quem anda a rondar o FCP são os abutres, que embora com muito dinheiro, não conseguindo formar jogadores vão depenicando nos clubes mais pobres e que têm necessidade de vender pelo menos um craque todos os anos para endireitar as contas, fala-se do Chelsea, Barcelona, Real Madrid, Manchester e Liverpool, nas será que levam alguém?

A ver vamos

Quem continua de peito feito, mas a perder pontos são os lagartos que através de Fernando Santos se indignou com o último jogo contra o Boavista.
Claro que com jogadores santinhos como Rui Jorge e Pedro Barbosa os lagartos estão certinhos, aliás o ditado “quem tem telhados de vidro, não atira pedras” vem ao encontro daquilo que eu disse sobre este menino (Rui Jorge) aquando do SCP-FCP, aqui se fazem aqui se pagam.
Mas o que eu gostei mais de ouvir foi Fernando Santos dizer ao arbitro que ainda não se tinha esquecido de Campomaior, claro aí o roubado foi o FCP e quem lucrou com isso foram os lagartos que ganharam o campeonato nesse ano, cuidado Nandinho se o Fífias da Cunha se apercebe o meu amigo fica no desemprego.

Entretanto os lampiões lá se vão chegando aos lagartos e sinceramente eu sou anti-lampião mas que até gostava de os ver este ano em segundo lugar, gostava, só para ver os lagartos na Taça Uefa, vêm como eu gosto deles?

VJ

Sem comentários: