segunda-feira, abril 26, 2004

CAMPEÕES, CAMPEÕES, NÓS SOMOS CAMPEÕES!!!!!!!

Decididamente Pinto da Costa tem razão quando diz que enquanto as outras equipas estavam entretidas com o sistema o Futebol Clube do Porto, preparava calmamente os seus jogadores no sentido de fazerem frente a uma temporada que se adivinhava muito cansativa.

Não é preciso ir muito longe para junto dos homens que já treinaram o FCP, saberem dos episódios que se passaram e os sapos vivos que tiveram de engolir para serem campeões, enquanto lampiões e lagartos tentavam a exemplo do período antes 25 de Abril de 1974, manobras no sentido de que fossem beneficiados.

Fífias da Cunha, vem mais uma vez dizer nos jornalecos que Pinto da Costa joga por fora e eu acredito que sim, joga no Centro de Estágio de Gaia todos os dias acompanhando e apoiando o Mestre José Mourinho, explicando aos jogadores quer estar no FCP é aprender a ser resistente contra o Facismo dos clubes da 2ª circular.

Ao ler nos jornalecos que Fífias da Cunha levava um cravo na lapela do casaco eu ri-me e bastante e pensei até onde nos leva a hipocrisia do Fífias, como se ele fosse um homem do 25 de Abril.

Já agora quem está na Liga?
Quem está na Federação?

Sendo o FCP da oposição o mais natural é que o tentem destruir e não ajudar.

A senilidade é lixada, para não ser malcriado e o dinheiro do Fífias não resolve tudo, porque é nos campos de futebol que os artistas lutam e só aí podem vencer.

Falando ainda do triste fico há espera do resultado do doping do menino Ruizinho para ver de que lado está o sistema, eu sou mal intencionado em tudo o que diga respeito a este menino e acredito de alma e coração que ele se dopou tudo o resto são desculpas para o sistema do Fífias lhe perdoar.

NÃO ACREDITO NAS BOAS INTENÇÕES DESSES SENHORES

A ver vamos.

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRRRTTTOOOOOOOOOOOO

VJ

Sem comentários: