quarta-feira, abril 14, 2004

MOURINHO

Toda a gente duvidava e por isso não arriscava, Pinto da Costa arriscou e ganhou, porque sendo um vencedor só escolhe os melhores e foi isso que fez ao escolher e lutar por José Mourinho, para treinador do Futebol Clube do Porto depois de um ano de maus tratos causados na equipa por Octávio Machado.

José Mourinho é um treinador de sucesso, apologista da disciplina, mas também acérrimo defensor do seu grupo de trabalho, não foi difícil para ele colocar de pronto o plantel do seu lado e sempre disponível para voar alto.

Embora seja normal ver isso, já não me lembro de ver uma entrevista de um atleta do FCP lamentar-se porque o treinador não aproveita os seus dotes para enriquecer a equipa, pois sabe que isso já o Mourinho faz e com uma inteligência que chega a incomodar os seus detractores.

Está na moda ouvirmos e lermos nos órgãos de comunicação social, mas também nos adeptos do FCP que José Mourinho nos vai deixar no fim desta época, eu cá por mim acho mesmo é que o treinador do FCP vai ficar no Clube e apostar no caso de ganhar a Liga dos Campeões, na conquista da Taça Intercontinental e na Supertaça Europeia e manter a equipa na senda dos sucessos.

Todos sabemos que Arsenal, Chelsea etc etc, são clubes de prestigio e que não precisam da Liga dos Campeões, para serem conhecidos e respeitados, todos sabemos que o seu poderia económico é tão grande que qualquer um quer representar, mas o Futebol Clube do Porto para lá caminha, para já é pequeno mas quer o melhor e o melhor é ganhar, ganhar e ganhar!!!!!

Para mim José Mourinho deve continuar, um dia vai sair e não precisará de ganhar nada para provar a sua categoria, porque ele é o MAIOR.

VJ

Sem comentários: