quinta-feira, abril 08, 2004

SOCCASTARS

Temos sido assaltados em nossas casas diariamente, com programas de televisão que pelos seus conteúdos deixa-nos a pensar sobre as suas utilidades.

Não poderia deixar passar em branco o programa SOCCASTARS, porque sendo transmitido pela nossa televisão preocupa-me o dinheiro gasto em vão e que não deve ser pouco.

Não quero deixar passar em branco, tudo o que gira há volta desse programa ou seja a oferta de um possível contrato para jogarem num grande ou num pequeno que para mim não vai dar rigorosamente em nada ou seja vai dar é a possibilidade de alguns VIPS da nossa praça ganharem um dinheirão á custa de promessas que depois não concretizam.

Os candidatos vão lá por gozo, os que organizam aquilo estão lá porque recebem um bolo e que não deve ser pequeno.

Eu pergunto!!

A nossa televisão não tem mais nada onde gastar o dinheiro?
Falta-lhe imaginação?

Se é isto é preciso renovar os valores que lá trabalham, eu e todos os portugueses somos obrigados a pagar mensalmente para a nossa querida televisão e pelo menos eu fico muito chateado por ver queimado o dinheiro que nos roubam, nestas coisas vazias de fundamento.

Eu fico há espera do craque que vai jogar na futura liga de Marte.

VJ

Sem comentários: