quarta-feira, abril 28, 2004

DIAS CONTURBADOS

O mês de Abril começa normalmente por um dia de enganos, há aqueles que se deixam enganar porque são burro e há aqueles que se enganam e nos enganam por cobardia.

Habituei-me ao longos dos anos a rodear-me pessoas cujo comportamento foi sempre de H grande, tipo pão, pão queijo, queijo, mas os tempos vão mudando e muitas das vezes os interpretes também e atrás de mim virá quem melhor de mim fará.

Pois é, não é a necessidade de atingir objectivos, é sim o prazer de fazer mal, não serei um homem muito religioso, mas dou comigo muitas das vezes a reclamar a justiça divina e ELE sempre me atendeu, agora quem pratica o mal paga neste Mundo e eu hei-de estar cá para ver.

Não é preciso ser eu o visado, mas quando visam os meus, tocam-me a mim, por isso para quem o faz, o meu desprezo.

São estes momentos de provocação que faz de nós mais fortes, os meus inimigos que se acautelem, porque eu estou atento!!!!!!

A IGNORÂNCIA E A PASSIVIDADE É AMIGA DA INCOMPETÊNCIA, POR ISSO LIVREMO-NOS DOS INCOMPETENTES PORQUE SÃO PERIGOSOS PARA A HISTÓRIA.

VJ

Sem comentários: