sábado, outubro 30, 2004

SEMANA RICA EM ACONTECIMENTOS

Quando após o jogo entre o FCP e os lampiões, vi na TV a triste figura que o ORELHAS e o DISTRIBUIDOR DE PÃO fizeram, imaginei a resposta do Presidente do meu Clube e ela foi fria, seca e sem qualquer sombra para dúvidas directa e objectiva, reclamou uma sindicância do fisco aos dirigentes dos clubes portugueses, mais uma vez Pinto da Costa mostrou aos País quem são os marginais que vestem roupas de pessoas sérias. Quem tinha dúvidas deixou de as ter, as notícias estão aí, mais uma vez o clube dos 6 milhões tem a dirigi-lo seres que querem encher os bolsos explorando o seu nome, cada um tem aquilo que merece e para isto tudo há um ditado "QUEM TEM TELHADOS DE VIDRO NÃO ATIRA PEDRAS".

Mas o que me intrigou, foi o DISTRIBUIDOR DE PÃO, saber que Olegário, o arbitro do jogo entre o clube do passado e o FCP, fazia anos no dia a seguir ao encontro, será que o sistema existe?

O que me surpreendeu também foram as notícias, da saúde económica dos gatitos de Lisboa, afinal tanto pouparam e quem levou o dinheirinho?
Afinal o Sr. Fífias que tanto de seu tem, também anda a encher os bolsos á custa do seu clube, afinal o seu sistema tem um nome (DELAPIDAÇÃO), continue pois a gerir o seu clube dessa maneira, porque o mais certo é termos mais um Vale Tudo daqui a uns tempos, eu hei-de estar cá para ver e rir, gostava sinceramente que os associados do seu clube lhe pusessem um cognome O PRESIDENTE DA TRETA, pois pelo vistos é mais isso que outra coisa.

O meu clube, acabou de sair derrotado do encontro que o opôs ao Vitória de Guimarães, não se pode dizer que essa vitória fosse injusta, o Futebol Clube do Porto, não trabalhou no campo o suficiente para ganhar e quando assim é, não há que justificar, mas não posso deixar de lamentar a violência de alguns jogadores do Vitória de Guimarães tiveram para com os atletas do FCP, lamentável, um Costinha com uma agressão vil e propositada, senão vejam o lance, e o Areias e aqui ponho dúvidas do propósito, mas não deixou de ser violento.

A continuar assim, qualquer dia vamos deixar de ver futebol, para começarmos a ver futeboxe, espero que a agressão ao Costinha seja acompanhada por aquilo que os regulamentos do futebol prevêem ou seja enquanto o jogador do FCP não voltar aos relvados o jogador que agrediu não pise os relvados também.

A ver vamos.

VJ

Sem comentários: