domingo, dezembro 05, 2004

COMENTADORES

Quando aqui abri este espaço, foi com o intuito de provocar junto dos meus amigos um amplo movimento de discussão, sobre alguns factos da nossa sociedade e tentar corrigir alguns males da nosso sociedade.

Tentar não custa e neste momento que os pasquins que por aí vão gravitando estão a prestar um mau trabalho á nossa sociedade, é com preocupação que ouço e vejo alguns comentadores da nossa praça a quem dão publicamente o seu direito de opinião e muito bem darem bitaites sem haver o cuidado de saber a pertinência dos mesmos.

Vem tudo isto em sequência de uma senhora Juiza vir frequentemente ás nossas TV?s dar a sua opinião e sempre que a ouço ficar preocupado ao saber que são pessoas como esta que julgam os portugueses que por qualquer motivo calcaram o risco e que vão ter de pagar por isso.

Ainda não a vi fazer nada pelo bem público, ainda não a vi dar uma opinião lógica pelo contrário sendo Juiza deve ser acima de tudo isenta, serena e não se envolver em coisas que não lhe dizem respeito, dar opiniões sobre casos que estão á guarda de outro profissionais da justiça é no minimo desrespeito, para com os seus colegas de profissão, pelo que em vez de dar bitaites, deve-se preocupar em deixar uma imagem de pessoa isenta.

Sempre ouvi dizer que a justiça é cega, mas por ser cega tem de ser acima de tudo justa e esta Srª Juiza, não o está a ser, será que quer entrar para o Jet Set?

Está a conseguir, sem dúvida que está a conseguir.

VJ

Sem comentários: