sexta-feira, dezembro 31, 2004

AVEIRO-DIGITAL

Sempre que um ano ternima é habitual centrarmos as nossas atenções nos assuntos que mais chamaram a nossa atenção, eu tive muitos motivos para sorrir e para ficar triste, mas disso falarei mais tarde, o que hoje me leva a escrever após 17 dias do meu último post é a AVEIRO-DIGITAL, isto porque incrivelmente os bloguistas que neles estão instalados deixaram de poder colocar noticias porque estavam com problemas.

Já não é a primeira vez e no ano 2004, exageraram e muito neste tipo de anomalias, muitas das vezes bastava reiniciar o servidor, mas não estando a pessoas que o faz sempre que é necessário, os outros elementos, não o fazem.

Sinceramente, estou farto do tratamento que levamos destes senhores, se um dia lhes puder ser util, podem contar com o mesmo tratamento que me têm dispensado ou seja aquilo que puder fazer em 1 hora, faço em 30 dias, aquilo que puder fazer de cara alegre e educada, vou fazer carrancudo e se possivel malcriado.

Nós em Portugal temos um ditado:

QUEM SEMEIA VENTOS COLHE TEMPESTADES

VJ

Sem comentários: