domingo, dezembro 05, 2004

E PRONTO, QUE FAZER?

Quem dá uma vista de olhos pelos mais diversos orgãos de comunicação social, deve concerteza lamentar-se com o que lê, ou seja uns adoram e outros lamentam concerteza ter comprado o pasquim que estão ou vão ler.

A primeira página, é sempre controversa, é mais chamativa, a maior parte das vezes enganadora porque surje uma notícia isolada e a aguçar o interesse e a maior parte das vezes quando se vai ler o desenvolvimento da mesma no seu interior chega-se á conclusão que o que se lê não compensa o custo do jornal, o mesmo se diz nas TV?s, interrompe-se para anúncios, aguçando o interesse dos tele espectadores para o que vem aí apresentando um caso controverso e nada.

Digo isto, porque o A PITO DOURADO, começa a ter contornos de travesseira dando a impressão que isto tudo se desenvolvou por causa das camas e tudo o que elas envolvem.

Afinal aquilo que nós lemos é tudo uma enxurrada de mal dizeres que aproveitadas dão noticias sensacionalistas, mas sem conteudo, sinceramente não me interessa nada saber que o empresário tem uma casa de alterne e que leva para lá os arbitros, sabe-se pelo menos que não é larilas agora o que tem isso a ver com Pinto da Costa é que não se sabe, até porque acredito que se procure alguma coisa, mas não acredito que seja o APITO DOURADO que vá resolver os males da sociedade.

Acredito que se houvesse corrupção no futebol português, não havia neste momento dirigente de clubes, empresários, arbitros entre outros, que não estivessem na cadeira em suas casas á guarda da PJ.

Que alguém quer tramar Pinto da Costa, disso não há dúvidas e aqueles que agora falam em transparência, também têm telhados de vidro, mas o que eu não acredito mesmo é que Pinto da Costa tenha enveredado por esses caminhos, quem conhece o seu passado como cidadão deste País e depois como dirigente desportivo, sabe que nunma coisa ele é bom e isso passa pelo seu querer vencer, mas não a qualquer preço e sim pela sua organização, empenho, inteligência e um pouquinho de sorte, pois essa também é necessária.

Pinto da Costa ama demais o meu Futebol Clube do Porto para o prejudicar e agora mesmo me lembro o que tentaram fazer com Paulo Pedroso e agora quem o limpa das confusões em que o meteram?

Este caso vai servir para definitivamente para este País ver que corrupção no futebol de alta competição só existe na boca dos incompetentes e dos que precisam de justificações para os seus fracos desempenhos.

Já agora por onde anda José Veiga?
Se deve dinheiro ao fisco porque não foi detido e obrigado a pagar?



Entretanto Pinto da Costa conseguiu, mais uma vitória o seu livro LARGOS DIAS TÊM 100 ANOS, é já certeza de um sucesso, eu vou comprar.


VJ

Sem comentários: