quarta-feira, dezembro 08, 2004

EU NÃO RESISTO




O Futebol Clube do Porto é hoje sem sombra de dúvida o maior clube português e deve-o fundamentalmente aos seus sócios e ao seu Presidente Pinto da Costa.

Aos seus sócios porque nos orgulhamos de defender até á ultima o Clube e ao seu Presidente que sabendo que não estava só, contratou ao longo destes 22 anos os melhores planteis, os melhores treinadores e criou a melhor organização em Portugal.

Hoje, orgulhamos-nos de ter um Clube sólido, que mesmo que Pinto da Costa não esteja no Clube ele preteger-se-á de infiltrações malévolas.

Ontem foi o reencontro de José Mourinho com a sua antiga equipa, com os seus antigos adeptos, ontem senti que ele era um homem feliz, frio e calculista como sempre, a partir de ontem para mim ele entrou na história do Futebol Clube do Porto de braço dado com o Mestre José Maria Pedroto, um pelos sucessos e pela elevação do nome do Clube com os sucessos angariados ao longo de 2 anos e meio, outro por ser pioneiro do FCP organizado, vencedor, foi o Mestre que preparou o Clube para os sucessos futuros.

Hoje José Mourinho terá sempre a minha consideração porque enquanto treinador do meu Clube deu tudo o que tinha a dar, deve muito ao FCP e o FCP agradece-lhe por tudo o que ele deu.



Boa Sorte Mourinho, sê feliz no Chelsea ou noutro clube além fronteiras, porque eu vou sê-lo com o meu Clube de sempre.

Obrigado
VJ

Sem comentários: