sábado, outubro 30, 2004

DE POLITICA NÃO ESTAMOS MAL, ESTAMOS PÉSSIMOS

Sócrates, começou o seu reinado no Partido Socialista, da melhor maneira, afinal não precisa de se esforçar muito para ser Primeiro-Ministro de Portugal nas próximas eleições legislativas, pois a melhor ajuda vem do governo actual do PSD/PP.

Quem votou em Durão e apanhou com Santana e repara que quem manda é o Portas, fica desiludido e se alguma vez teve dúvidas, ficou sem elas.

As medidas económicas referentes á baixa das taxas do IRS, mas em contrapartida deixarmos de contar com as diversas poupanças como benefícios do mesmo imposto, fez com que a classe média deste País entrasse em pânico, defacto o Bagão está no seu melhor, espero mesmo é que o seu próximo emprego seja no seu Clube, será mais um a contribuir para a derrocada.

O que se pede a Sócrates é que nas próximas eleições, encontre uma equipa séria, que trabalhe e que engrandeça este País, porque o sucesso deste jardim plantado á beira mar, não passa concerteza pelo PSD/PP assim como não passa pelo PCP e muito menos pelo BE, se o PS não encontrar uma equipa válida para governar este Pais, vamos, se é que já não estamos a engrossar o numero de países terceiro mundistas.

Que quem deve, pague.

VJ

Sem comentários: