terça-feira, outubro 05, 2004

OS CASOS DA SEMANA

Entre a paixão da esquerda de Manuel Alegre, o oportunismo de Soares, os militantes Socialistas votaram no realismo actual, na facção da esquerda liberal de Sócrates, espera-se que tudo corra bem e que ele definitivamente lance o Partido Socialista na senda dos sucessos, pelo menos que prove a este Povo e ao Presidente da Republica que a melhor opção não foi permitir aos trogloditas do psd/pp que desgovernassem a seu bel prazer. Espero sinceramente que ainda se vá a tempo de remediar o que de mal essa maldita coligação fez a este Pais.

Fiquei surpreendido com uma notícia que saiu em alguns jornais, o Bispo de Leiria e o Reitor? De Fátima arriscam-se a serem retirados dos seus lugares porque permitiram a Delai Lama rezasse em Fátima?
Mas então Fátima não é um lugar de culto livre, porque não pode um cidadão deste Planeta orar a Nossa Senhora de Fátima?

Porque razão o Vaticano cede ás pretensões da China?
Então rezamos pela conversão da Rússia, pelo bom senso dos EUA e não podemos rezar para que os regimes ditatoriais desapareçam deste Planeta?
Será que afinal o local de peregrinação chamado Fátima pode ser um perigo para a China?
De que têm estes senhores (Vaticano e China) medo?
Isto credibiliza a Igreja Católica?

E pronto, já temos professores para os nossos filhos, já podemos dar pontes e tudo, o que ficamos sem saber é quando vão dar a conhecer aos cidadãos deste Pais os verdadeiros culpados.

E as reformas escandalosas que os senhores protegidos pelos partidos do governo estão a receber?
Quando se acaba com estes escândalos?

Já agora, acabei de tirar da minha TV a estação TVI, já não me bastava ouvir os trogloditas dos comentaristas de futebol, ainda tinha de aturar os lavradores feitos á pressa, só mesmo o Moniz, espero um dia tê-lo a jeito para lhe poder atirar um poio de merda de vaca á cara para ele ver se ganha vergonha naquelas bentas.

Semana cheinha de casos.

VJ

Sem comentários: