domingo, outubro 17, 2004

A DUAS HORAS DO GRANDE JOGO

Aproveitei a altura para também eu dar os meu bitaites ou seja, falando do meu clube gostei de o ouvir nestas duas últimas semanas que contrariamente ao que é habitual não falou, esperando para no mesmo dia do jogo se saber o que pensava o Presidente Pinto da Costa, achei piada ao que disse e apoio-o, mas o resto fica para mim.

Quanto ao treinador e a equipa, estiveram na normalidade, não se desculparam de nada, aceitaram a responsabilidade de ganhar o jogo, se ganharem estamos mais próximos dos slbzoides, se empatarmos ficamos a aguardar as escorregadelas deles e tentando não escorregarmos nós, espero que se portem bem e mostrem ás bestas porque somos Campeões Nacionais e Europeus.

Aqueles que nada têm a ver com o desporto, foram sem sombra de duvida o caso destas 2 ultimas semanas ou seja os chamados SD, vendo a possibilidade de não irem a Lisboa ver o jogo, puseram-se a caminho e compraram eles mesmos os seus bilhetes, já aqui disse para a besta mor dos slbzoides meter os bilhetes no dito dele e não me arrependo, os SD furaram todos as barreiras e vão em numero ainda maior há cesta vermelha apoiarem o FCP.
Nunca gostei, não gosto e concerteza não vou gostar nunca dos SD, não porque não esteja de acordo com claques, mas porque com as pessoas que estão á frente deles e pelo mediatismo que têm no FCP com a permissão da direcção da SAD e do FCP, não, porque adeptos somos todos e somos todos iguais e não tem de se dar preferência, pelo menos a quem tem sujado o bom nome do FCP,embora todas as outras claques dos outros clubes não sejam melhores, mas eu preocupo-me com os Dragões.

Aquilo que eu vi na Alemanha na final da Liga dos Campeões é o suficiente para dizer que ou o FCP toma mão nos SD ou qualquer dia terão de se acautelar pois não estão isentos de um dia serem acusados de mandarem mensagem para uma qualquer namorada de um dos SD. Julgo que nem por cantarem os parabéns a Carolina Salgado lhes dá o direito de serem reis e senhores dento do FCP

Apelo pois ao Sr. Pinto da Costa que sempre soube manter a distância nestas situações tenha o discernimento de tomar posição, MAS DENTRO DO CLUBE, sobre o tema SD-Claques. Silêncio não!!!!!!

Quanto aos slbzoides a besta mor parece estar nervosa, é incrível como os interesses mudam uma pessoa, aqui á uns anos diria que a besta se estava a candidatar a um lugar no FCP tal era o apoio que dava ao meu clube, mas afinal o bronco não estava suficientemente desinfectado e disso se apercebeu PdC.

Mentiria se dissesse que esperava outro resultado que não fosse a vitória do meu Clube, espero que a sua entrada em campo e durante o jogo se portem á altura dos seus pergaminhos e que mostrem definitivamente a sua valia.

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRRRTO

Sem comentários: