segunda-feira, outubro 11, 2004

DEPOIS DA CENSURA AS CONVERSAS EM FAMÍLIA

O Primeiro Ministro Pedro Santana Lopes, enganou-se se pensa que os Portugueses se deixam enganar, prometer coisas não tendo cumprido o que prometeu, é no mínimo passar um atestado de burros a todos aqueles que não gostam minimamente dele e àqueles que mantêm uma rèstea de esperança no seu governo.

Se quis dizer algo, nós ouvimos com atenção mas depois chamamos-lhe bomboka, candidato a pequeno ditador, falso e hipócrita

Foi, é e será sempre um adiado, NUNCA fez nada por este Pais a não ser viver á custa dele e tanto gostou que com o medo de perder não se sujeitou ao veredicto do povo e como tal nenhum cidadão deste Pais deve reconhecer esse senhor, como nosso representante onde quer que seja.

Julgo mesmo que o melhor lugar para ele seria a Quinta das Celebridades, junto do jet set rasca deste Pais que esconde o seu nome, com vergonha desta chamada nata portuguesa.

Mais uma vez reafirmo que o grande culpado desta telenovela foi o Sr. Presidente da Republica que sonhou, mas não ouviu o Povo dizer "QUEREMOS ELEIÇÕES?, é pena Sr. Presidente, este seu governo vai-nos deixar pior que os governos de António Guterres e Durão Barroso.

VJ

Sem comentários: