quinta-feira, outubro 07, 2004

A POLITICA O PROFESSOR E A CENSURA NA TVI

Fomos invadidos nestes últimos dias, com noticias preocupantes de censura na TVI, não fico admirado porque o bom jornalismo começa a escassear, trocaram-se os jornalistas autênticos por gestores sem formação na area da comunicação e aqui os valores monetários, sobrepõem-se aos valores éticos do jornalismo o Sr. Paes do Amaral ao preocupar-se somente com a parte monetária acabou de dar uma machadada na sua credibilidade, hoje olhamos para a TVI com desconfiança porque é uma estação de encomenda e do governo.

Defacto depois de se ter colado dos slbzoides, só faltava mesmo cola para o fazerem ao governo, será que este vai aproveitar para encomendar a lavagem da imagem do governo actual, junto do Povo Português?

O que vai a TVI fazer, meter o actual governo na Qyuinta das celebridades?

Que Marcelo Rebelo de Sousa, prende atenções na TVI todos os domingos á noite, não tenho duvidas, que já deu provas de isenção e que todos os seus comentários sobre as perfomances dos (des)governos de Portugal, têm maravilhado e preocupado os Portugueses, é verdade e que incomoda muita gente também não é mentira, que são todos os partidos a tirarem proveito alternados desses comentários, porque quando os faz são a direito sem olhar a pessoas e a politicas, mas também os faz de forma positiva.

O governo PSD/PP graças ao Sr. Sampaio, está no seu melhor, mas já nada me admira porque pôr um playboy a primeiro ministro e um aventureiro a ministro da defesa, é sinónimo de incompetência.

Pelo menos deu para ver, notáveis do PSD a levantarem as suas vozes contra a censura na TVI, lá vai o Santana expulsar mais uns tantos.

E assim vai a classe política em Portugal e não só.


VJ

Sem comentários: