domingo, outubro 17, 2004

E DUAS HORAS DEPOIS DO JOGO

Mais uma vez a montanha pariu um rato eu diria pariu 2, um é a dona da casa e o outro é o ajudante, isto porque tudo que diga respeito ao jogo é aceitável, tudo o que diga respeito á vida privada de cada um deve ser respeitado, porque senão estamos na devassa da vida privada e isso é condenável por lei, ninguém tem nada a dizer sobre a vida de cada um senão diria que quem telhados de vidro não pode atirar pedras.

Quanto ao jogo vi duas equipas a lutarem pela vitória, vi uma primeira parte totalmente do Futebol Clube do Porto, vi faltas mal marcadas e todas contra o FCP, vi jogadores dos slbzoides a fazerem falta e que se lhes mostrassem cartões com a regularidade com que mostraram aos jogadores do FCP seria um escândalo pois tanto Miguel como Petit, já não estariam em campo, quanto há expulsão do Nuno Gomes e do Pepe foi muito bem tirada, pois um não tem de agredir e o outro não tem de responder, quem se julga o Sr. Nuno Gomes para fazer o que bem entende? Não será melhor jogar há bola ou será que já o não sabe fazer?

Na segunda parte vi um jogo equilibrado nos primeiros minutos depois da expulsão do Pepe a equipa do FCP foi-se abaixo, sentiu mais a falta dele que os vermelhos a falta de Nuno Gomes e pode-se dizer que sem grandes oportunidades de golo os vemelhões dominaram, mas já sem discernimento para fazerem golo.

Quanto aos lances polémicos não sei qual a dúvida, tanto Seitaridis como Karadas se agarraram mutuamente e a haver falta seria sempre sobre o Seitaridis que eu saiba nestes casos protege-se o defesa, a não ser que a falta seja uma situação sem quaisquer duvidas.

Quanto á pretensa bola dentro da baliza no lance que Vítor Baia largou, bem vi na Soprttv o José Alberto Costa a dizer que a ele parecia que a bola não tinha entrado e o mesmo do Toni, no entanto alguns momentos depois talvez pressionado pela Sporttv já foi dizendo que lhe pareceu ser golo, não é com homens destes que se consegue ir a lado nenhum ou mantêm o sua opinião ou então sendo incompetentes não devem prestar um serviço onde milhões podem ter opiniões diversas, porque se fosse o contrário de certeza que não era golo, para mim não é golo, haverá alguém que me diga e prove que foi?

Gostei de ver a Carolina no Estádio da Luz, claro que não gostei de a ver ao lado dos SD, só porque eu não gosto deles, no entanto tenho de estar de acordo que era precisamente ali que ela estava mais segura. Não gostei dos arrotes do contabandista dos pneus e do carregador de pão, foram baixos demais e por isso não deviam estar á frente duma instituição dos é o SLB.

Hoje vi-o e que saudades que me deu, ganhou e perdeu, não sabia dizer nada, mas foi sem sombra de duvidas um dos melhores Presidentes daquela instituição estou a falar como é óbvio de Fernando Martins.

Para acabar só lembro que estamos a um ponto, para quem já tinha ganho o campeonato é um escândalo, ainda vamos ter muito futebol, ganhe quem ganhar que o ganhe porque merece e não porque não tendo categoria para o fazer se serve da calúnia e do mal dizer.

Pode-se dizer que vai ainda haver campeonato e neste momento além de outros os vizinhos da 2ª circular estão também no campeonato, caso contrário ia ser uma histeria até ao fim, o Criador é grande.

VIVA O FUTEBOL CLUBE DO PORTO

Sem comentários: