terça-feira, outubro 19, 2004

DESCULPAS DE MAU PERDEDOR OU DESVIO DE ATENÇÕES?

Quem viu o jogo do passado domingo entre o pseudo campeão e o Campeão em título FCP, não saiu defraudado, depois de 2 semanas de guerrilha por parte do clube do sul a que não respondeu o clube do norte, apesar do há jogo, não há jogo, apesar de num espaço para 1008 assistentes ter sido ocupado por 4000 e tal pessoas que durante essas duas semanas foram insultadas pelo ORELHAS (gosto do termo) e pelo distribuidor de pão no Luxemburgo (gostava de saber como angariou toda a fortuna que tem) o jogo, começou.

Pela primeira parte valeram os 90 minutos, um golo fenomenal de Benni e os slbzoides a pastar no campo, sem conseguirem comer qualquer quantidade de relva.

Na segunda parte esperava-se melhores prestações do clube da casa, mas afinal o que tiveram, foi consentido isto porque o FCP ?ainda? não consegue manter as performances durante os 90 minutos e compreende-se, depois do erro que foi contratar Del Neri, de termos os jogadores chave no campeonato da Europa etc, etc.

O jogo começa a descambar, nota-se que o FCP começa a ficar amarelado qualquer falta dos jogadores gloriosos do FCP dava pretesto para a amostragem da cartolina, a expulsão de Nuno Gomes é acertado, o mesmo não se pode dizer do Pepe, foi muito mal expulso, mas tudo estava feito para como habitualmente na Capital do Império o FCP marca e o adversário empata na segunda parte.

Eis que surgem os casos dos jogos, primeiro um besta é agarrado? Por uma formiguinha, o agarranço foi de tal ordem que impediu a besta de marcar, claro que chutou mas em desiquilibrio provocado pela formiga, que coitadinha com aquele empurrão, ficou toda amachucada é que todos notaram a falta do Seitaridis vulgo formiga e ninguém viu que o braço que empurrou estava esse também a ser empurrado, para mim foi um lance dividido, como costuma dizer amiúdas vezes o troglodita do Gabriel Alves.
Quanto ao lance do pretenso golo, eu continuo a batalhar que o não foi e desafio quem quer que seja que diga o contrário, que Vítor Baia, imitou o Ricardo dos Frangos, imitou, só por isso já pode contar com a sua presença na Selecção, Scolari está atento.

Agora conforme o tempo está a passar, começo a entender o porquê destas situações criadas pelos slbzoides, o ORELHAS viu que defacto VENDEU os bilhetes aos SD, quanto ao DISTRIBUIDOR DE PÃO, QUE PASSOU A RICO, sofreu mais uma derrota frente ao MESTRE PdC, e só por isso tentam desviar as atenções.

O FCP não recebe lições de moral de ninguém, muito menos de falsos profetas da desgraça e muito menos também da IMPRENSA da região afectada, estão todos de luto, ainda não foi desta vez que o seu protegido ficou campeão, mas em contrapartida ficaram com um caso dos diabos, que lhes permite venderem jornais, para não falar de imprensa falada que têm a oportunidade de subirem as fracas audiências ao apresentarem a toca dos ratos e suas lavagens de roupa suja.

Até os ratos já são limpos.

Não gostei de a ver no meio dos SD, pelo cheiro a cumplicidade, mas gostei de ver o dedo em riste para o ORELHAS e para o DISTRIBUIDOR DE PÃO.

Seguem-se novos e tristes desenvolvimentos, preparemo-nos para esta guerra, porque este filme eu já vi, à alguns anos atrás, felizmente também o ganhamos.

A VER VAMOS

Sem comentários: