quarta-feira, janeiro 05, 2005

OS PALHAÇOS E A AVEIRO DIGITAL

Sempre gostei de palhaços, fazem-me rir, são pessoas que nunca se sabe o que lhes vai na alma porque se escondem nas suas belissimas máscaras e nos fazem rir, ainda que muitas das vezes não tenham vontade para o fazer.

Os palhaços de quem eu vou fazer são diferentes, são meninos ou meninas, incompetentes e burras que se servem de nós para receberem dinheiros da UE com a capa de que prestam um serviço publico gratuito.

Vem isto tudo pelo facto de desde o dia 14 de Dezembro que estas aberrações desligaram os servidores ou os deixaram avariar, não se preocupando com os milhares de blogs comerciais ou não que têm á sua responsabilidade.

Como já alguém disse num desses blogs, se dessemos esse tratamento a um cliente éramos logo postos no olha da rua, mas estas bestas nem sequer têm caracter para fazerem uma autocritica e reconhecerem o mal que fizeram, isto porque têm uma mentalidade tacanha e mesquinha e como burros que são nem se apercebem do que fizeram.

Espero que a Aveiro Digital tenha uma direcção que tome posição ou então terei de me convencer que as bestas são todas iguais na Aveiro Digital.

Pede-se no minimo que estes comportamentos sejam denunciados junto da UE e que sejam responsabilizados os culpados e não só eles mas sim os que permitiram que os palhaços nos fizessem chorar.

Para eles nem sequer lhes desejo um bom 2005, ou seja por aquilo que fizeram que conheçam o desemprego e que penem pela sua incompetência

Sem comentários: