sábado, março 19, 2005

O QUE JÁ SE ESPERAVA, O ADEUS Á CHAMPIONS LEAGUE

Depois de uma exibição desastrada frente ao Nacional da Madeira, temia-se o que iria acontecer no jogo da CL frente ao Inter.

Embora a esperança não fosse muita, existe sempre uma luzinha que pode iluminar os jogadores e contrariar a lógica que seria uma goleada. Não foi assim mas também não esteve longe pode-se dizer que embora com mais tempo de posse de bola a equipa do Inter nunca temeo o Campeão Europeu, chegando mesmo a quando fosse necessário a pegar no jogo e em vez de fazer o brinca na areia, utilizar a arma mortifera deles ou seja o contra ataque.

Ninguém duvida que o Inter tem uma equipa equilibradissima e como se não bastasse isso tem uma frente de ataque assustadoramente rápida Adriano e Martins bastaram para amedrontar a equipa do FCP.

Não posso dizer que fiquei contente com a exibição da minha equipa, continua a ser macia demais para meu gosto, continua a falhar muitos passes e continua a não encontrar o caminha para a baliza dos adversários, claro que Couceiro está a demorar a ver o inevitável ou seja que á jogadores em baixíssima forma que estão já a pedir o fim de época e não me engano muito se até lá alguns deles dêem o badagaio.

Nenhuma equipa deu jogadores para o Euro como o FCP, nenhuma equipa em Portugal foi tão prejudicada pela Selecção como o FCP, por isso de uma forma ou outra estamos a pagar isso com juros.

O Inter jogou bem e por isso merecu o triunfo, estamos por isso fora da competição que ganhamos no ano transacto e só nos podemos orgulhar de ainda sermos campeões em título e aguardar que a equipa que nos vai suceder o mereça.

Eu cá por mim fico a trocer pelo CHELSEA!!!!!!

VJ

Sem comentários: