quinta-feira, março 24, 2005

SITES E BLOGS DE ADEPTOS DO FUTEBOL CLUBE DO PORTO




Já aqui me referi ao site oficial do Futebol Clube do Porto que pela sua pobreza não cativa os sócios e adeptos, assim como já dei talvez a receita mágica para que pelo menos os sócios possam navegar dentro do site.

Talvez por verem toda esta triste realidade alguns adeptos não resignados teimaram e conseguiram fazer o que os profissionais que se encontram á frente da secção de comunicação ou multimédia a serem pagos a peso de ouro, não conseguiram.

Poderia dar vários exemplos, mas seria injusto porque não conseguiria enumerar todos, vou no entanto concentrar-me em dois que têm merecido a minha atenção e dos quais me orgulho, não só pela qualidade mas também pelo amor com estou certo os webmasters pôem em cada notícia, em cada foto ou então em cada video que colocam á disposição dos adeptos.

Também não estarei errado se disser que todos os adeptos estão orgulhosos pelo serviço prestado por eles.

O portal dos Dragões e o blog Sou portista com muito orgulho, são para mim que sou Portista de longa data motivo de orgulho, espero que os Portistas que estão por detrás deles consigam cada vez mais os seus objectivos, que concerteza são, levar o bom nome do Futebol Clube do Porto a todos os cantos do Mundo.

Os meus agradecimentos, pelo bom trabalho

VJ

Sem comentários: