domingo, abril 17, 2005

O RESULTADO E A ATITUDE DO FCP FRENTE AO SETUBAL




Pela equipa apresentada para o jogo de hoje, parecia que José Couceiro definitivamente ouvia as preces da massa adepta do Clube e ao tirar Ricardo Costa da equipa veio dar razão aos adeptos que têm contestado a inclusão deste atleta na equipa.

Ricardo Costa não fez mais do que mandar calar os adeptos que mostravam o seu descontentamento pela sua atitude em campo, os seus gestos foram condenáveis porque foram desrespeitosos para com aqueles que com a compra de lugares ou de bilhetes e não só, lhe pagam o ordenado, por isso deve como se diz comer a relva e não criticar os associados porque acham que não tem mistica. Já vi muito jogador muito melhor do que ele não terem futuro no clube e nunca faltaram ao respeito da massa adepta, pelo menos daqueles que vão ao Dragão e foram ás Antas.

Queria também lamentar os recados dos SD e do Colectivo e dizer meus meninos é altura de perderem os previlêgios que têm no clube, podem apoiar sem que o clube seja prejudicado, podem apoiar se é que são apoiantes ultras sem terem o direito de viajar com o clube e ás suas custas, é tempo do clube entregar numeros indeterminados de bilhetes a crédito para eles a seu bel prazer venderem nas barbas dos dirigentes e dos associados. Até quando esta promiscuidade Sr. Presidente. Já agora era bom sabermos o nome dos administradores comissionistas que existem na SAD, se existem ou se é uma vingança dos SD.

Quanto ao jogo, pela primeira vez esta época vi a equipa a perder e com vontade de vencer e recuperar de um golo fortuito e ilegal, porque foi em fora de jogo, para uma vitória merecida.

Posso dizer hoje que sai do Dragão, satisfeito porque a equipa lutou, brilhou e foi apoiada pelos associados, só os energumenos assobiaram, mas esses com o tempo deixam de aparecer, porque são sócios só das vitórias.

Hoje farei justiça á equipa, mas como não sou hipocrita direi que se não fosse Costinha a equipa hoje merecia os meus parabéns e merecem mas, terei que tirar dessa equipa o ministro, após 2 anos de deliciar os adeptos com todo o seu trabalho, chegou o momento de Costinha ir para o banco ou até fora dele desde que seja para descansar, concerteza não é de sua vontade cometer os erros que comete, mas hoje Costinha esteve sempre do lado de fora do jogo, não ajudou os centrais, andou sempre por terrenos que não eram os seus e só por isso deve descansar porque isto já não é novo, poderei dizer que desde o inicio da época este jogador tem estado a leste dos jogos e as suas prestações abaixo do nivel a que nos habituou. De resto a equipa esteve super e dentro dos kilos de jogadores que compramos em Janeiro um se destaca Ibson de seu nome, entrou no goto dos sócios pela sua vontade e sua mistica, mais parece um jogador criado no clube, espero pois que continue.

Nesta altura estou muito contente, porque os lampiões acabam de perder 2 pontos e isto só quer dizer que o apito está chegando para eles e só por isso estão cagados e não podem ter as ajudas que tiveram até aqui.

VJ

Sem comentários: