terça-feira, abril 26, 2005

SEJA BENVINDO MAJOR




Quando começaram com a farsa do apito dourado deixei aqui uma mensagem de esperança para que fosse provada a inocência do Major Valentim Loureiro das acusações que pesavam sobre si.

Disse também que não acreditava em tudo o que se dizia, porque a haver prevaricadores, corruptos eles estavam no Sul e continuo a pensar assim até prova em contrário.

Fui dando ao longo destes meses opiniões sobre o que pensava da Liga, agora não sou só eu que falo, hoje não fiquei surpreendido com as declarações do major e mais uma vez notei que não estava, não estou e não estarei só nos meus pensamentos, espero que o major ponha tudo no seu devido lugar espero que a imitação de Bernardo Vasconcelos, mais conhecido por Cunha Leal seja preso e responsabilizado pelo estado em que se encontra o futebol nacional e espero que esta besta seja irradiado definitivamente do futebol pois se houve alguém que destruiu o futebol em Portugal só para que a sua equipa fosse campeã, foi ele.

Seja benvindo Major, não deixe de falar, não deixe de receber um relógio de FCP, não deixe de atender as chamadas dos seus amigos porque isso não é e nunca foi crime nenhum, tenha cuidado é com os seus falsos amigos, com aqueles que o quiseram ver fora da Liga para controlarem o futebol a seu bel prazer e de futuro tenha mais cuidado na escolha das suas equipas, porque esta actual foi um fracasso.

Seja benvindo Major, espero que como de costume a sua isenção sirva para fazer uma purga na Liga e nos libertar das chagas e dos vendidos, sejam eles quais forem.

VJ

Sem comentários: