domingo, janeiro 09, 2005

FUTEBOL CLUBE DO PORTO-RIO AVE

Quem hoje foi ao Dragão ver o jogo FCP-RA, ficou concerteza cheio de futebol.

O FCP desde cedo mostrou o que valia ou seja nada, não tem equipa, não tem fio de jogo, não pressiona e os avançado são uma nulidade, no fim do jogo fiquei com a impressão que fomos felizes pois ganhamos um (1) ponto e ao dizer isto sinto-me triste com a mediocridade tanto de treinador como da equipa que jogou e os respectivos suplentes que entraram no segunto tempo, de fio a pavio não há que rir, mas sim chorar, lamentável, até aqui tinhamos Carlos Alberto ou Derlei agora nem isso.

Pergunta-se ao Presidente da SAD do FCP o que fez a tanto dinheiro, porque vendeu Rossato e mantém lá um jogador que nunca foi defesa esquerdo assim como nunca foi jogador para o Futebol Clube do Porto, falo obviamente de Ricardo Costa para dizer só isto: NÃO VALE A PONTA DE UM CORNO, fica nas covas e os golos que sofremos é porque foge para o centro e esquece-se do lado esquerdo, não tem força, não tem corrida, jogadores destes não merecem estar na equipa campeã do Mundo.

Pergunta-se ao Presidente da SAD do FCP por que trocou e ainda deu mais dinheiro Pedro Mendes por Postiga, que necessidade tinha de meter uma nulidade da equipa, sòmente para não ir para os Lampiões?

Pergunta-se ao Presidente da SAD do FCP porque comprou Quaresma se ele não sabe fazer outra coisa que não seja brincar á bola em vez de a jogar para o colectivo e assim contribuir para as vitórias do Clube?

Pergunta-se ao Presidente da SAD do FCP porque comprou Pepe e Areias, sabendo que este ano não teria Mourinho e por isso ninguém saberia tirar rendimento destes jogadores, que até á data são uma aberração?

Pergunta-se ao Presidente da SAD do FCP porque comprou Paulo Assunção para o emprestar logo depois, sabendo que ele nem é jogador para o FCP? Só para não ir para o lagartos?

Em suma pergunta-se ao Presidente da SAD do FCP o que fez ao dinheiro que ganhou nas duas épocas de sucesso de José Mourinho? E o que fez ao dinheiro que ganhou com as vendas de jogadores Paulo Ferreira, Ricardo Carvalho, Alenichev e Deco entre outros?

Será que tanto criticamos os outros por estarem na bancarrota e afinal nós também vamos para lá?

Quem dirige o FCP é a SAD é o Presidente do FCP ou é a claque das más memórias chamada Super Dragões? Porque é permitido a individuos da claque venderem bilhetes que lhes são destinados no exterior do Dragão?

Enfim há muitas coisas para explicar mas o Presidente do FCP, farta-se de dar tiros nos pés e com superioridade que lhe é habitual caga-se para os sócios e accionistas e passa por cima de tudo isso, como se nada fosse.

É tempo Presidente do FCP de mais uma vez dizer aos sócios e accionistas que se enganou no treinador que contratou e já lá vão dois e um já nos custou muito dinheiro.

É uma vergonha, como se destroi uma equipa campeã em nome de não sei o quê.

Esperemos melhores dias, eu como Portista acredito que ainda vamos provar ao Orelhas (continuo a gostar deste nome, foi a única coisa em que a Carolina acertou) e ao Fifias que somos os melhores e que cagamos no seu sistema porque para mostrar a nossa categoria não precisamos dele.

VJ

Sem comentários: