terça-feira, janeiro 25, 2005

UDL vs FCP

Quem esperava ansiosamente que a equipa do FCP melhorasse as suas performances, ficou desiludido, a não ser o golo da vitória marcado por Ricardo Costa e uma primeira parte suficiente, nada mais se passou que nos enchesse a vista.

Se na primeira parte se viram boas movimentações, também se viu perderem golos de uma forma infantil e claro que nisso Victor Fernandez não tem culpa.

Não compreendo porque motivo não são usados os treinos para mentalizar os jogadores que devem evitar gestos que possam dar motivos aos árbitros da amostragem de cartões amarelos, se bem que Benni tenha sido admoestado com um sem motivo o outro terá direito ou não, para mim o jogador é alvo de perseguição o que é pena, quanto a Luís Fabiano era evitável a agressão, se bem que a Sporttv e a TVI tenham a preocupação de mostrar somente a agressão e não o motivo pela qual ele foi obrigado a cometê-la no entanto seja como for nada justifica actos destes, é bom que o treinador tente mentalizar os jogadores de que esse não é o caminho mais lógico a seguir.

Não gostei de:

PEPE- continua a ser um zero à esquerda, com ele na defesa todos os Portistas devem estar em sobressalto permanente.

Ricardo Costa - a não ser o golo o jogador continua a ficar nas covas, é mau, é um polivalente muito mau.

Costinha - Já esteve em grande forma este ano tem estado muito abaixo daquilo a que nos habituou, no domingo então reparei que ele andava aos papeis.

Leo Lima- Continua a melhorar, mas tão pouco que eu não sei se terá sido uma boa opção comprá-lo, lá esforçado é, mas??.., bem vamos vendo

Postiga - continua a ser uma nulidade, não tem lugar em nenhuma equipa de futebol portuguesa, mesmo que eu o pusesse em alguma era insultar a inteligência, acho que o seu caminho devia ser deixar o futebol, tal é a sua forma de lá estar.

Continuo a esperar melhores prestações, mas pelos vistos este ano vão-nos obrigar a ser campeões, sem que elas apareçam

A ver vamos

VJ

Sem comentários: