quarta-feira, janeiro 26, 2005

MAIS UMA DO PRESIDENTE

Fui surpreendido pela noticia da RTP1, que o Presidente da Republica, recebeu ontem um jogador chamado Eusébio que para uns foi o melhor jogador de sempre deste País.

Fiquei surpreendido até porque para mim o valor que lhe dão é no minimo duvidoso, porque foi um jogador criado pelo Estado Novo no tempo em que ser lampião era ser Português, era no tempo em que nenhum clube português podia ser campeão a não ser os lagartos que apanhavam um campeonato quando o Presidente do Conselho estava fora do País.

Que foi um jogador acima da média, pode ter sido, mas aoponto de lhe prestarem homenagens, por amor ao Criador, foi e talvez seja um idolo mas para os lampiões, para mim nunca foi nada, porque os meus idolos escolho-os eu e só eu.

Defacto quem ao longo dos anos antes do 25 de Abril de 1074, conhecia este País, sabe quem podia ter os melhores jogadores, quem podia ir buscar jogadores aos outros clubes sem os pagar etc.

Por isso é muito esquisito que o Presidente se tenha lembrado de convidar esse ex-jogador para ir a Belém que além fronteiras não truxe nada de novo e se tenha esquecido do Clube que num ano ganha a Liga dos Campeões Europeus e tenha ganho a Taça de Campeão do Mundo.

Esquisito ou então começo a acreditar em complôts ou na senilidade do nosso Presidente.

Eu tenho de o respeitar como cidadão deste País, mas não pelo cargo que ele está representando muito mal e se eu tenho de o respeitar ele não tem o direito de insultar a minha inteligência

Será que não se pode pedir eleições antecipadas para a Presidência da República?
É que eu estou cheio deste Presidente

VJ

Sem comentários: