terça-feira, janeiro 25, 2005

O QUEIXINHAS

Estamos em tempo de pré campanha eleitoral e aos pouco já se vai ouvindo alguns dos dirigentes políticos darem os seus bitaites demagógicos e lentamente começo a recordar-me (até porque tenho mais em que pensar) do que se passou nas anteriores eleições legislativas em que Durão Barroso pura e simplesmente recusou todos os debates políticos para evitar lavagem de roupa suja.

Com Santana Lopes é o que vai acontecer, quem o conhece sabe que utiliza a boa faladura para tentar convencer este povo que o melhor governo será o desgoverno da santa aliança PSD/PP que ao longo de alguns meses devastaram as finanças publicas, o erário publico e a segurança social e se prestam a cometer mais um crime lesa trabalhadores ou seja a lei dos medicamente que basicamente obriga todos os contribuintes a pagarem os medicamentos por inteiro e só posteriormente a segurança social devolver o dinheiro aos contribuintes.

Quer isto dizer que já não bastava terem-nos roubado indecentemente, como não pagam ás farmácias querem agora mudar os credores ou seja o povo.

Quem ouviu o fascista Bagão Félix este fim de semana de certeza que o insultou, queixou-se ele das criticas cobardes feitas contra a santa aliança através da Internet, como senão bastasse estar ao serviço dos seguros, quer ainda passar incólume a todos os erros que cometeu enquanto ministro tanto da segurança social como das finanças, quem olha para esta besta vê cara de bruxo mau, como diria um politico sobejamente conhecido eu chamar-lhe-ia elitista, sulista e fascista.

E veio tudo isto ao propósito de Santana Lopes querer confronto politico nas estações de televisão deste País para que o filme passe de confiança e de vingança a um filme de terror.

Não!!!. Basta de roupa suja lavada nas televisões é preciso definitivamente que se trabalhe, embora eu ainda não esteja a entender como se vai debelar esta crise, sei no entanto que não vão ser os principais partidos a fazê-lo, porque quem os ouve e ouve os principais cabeças da economia deste País sabe que demagogia vai haver muita, resultados muito poucos.

Já agora como senão bastasse ouvir idiotices, hoje de manhã ouvi outra do demagogo Santana Lopes ou seja quer que o Presidente da Republica chame Sócrates a Belém e o obrigue a fazer os frente a frente com os outros candidatos, embora o Dr. Jorge Sampaio se tenha prestado a muitas coisas negativas neste País, espero que não desça ao nível a que o querem fazer descer.

A ver vamos

VJ

Sem comentários: