quarta-feira, junho 15, 2005

CHEGOU A HORA




Estar perto de 30 anos a conviver com uma pessoa e de um momento para o outro olhar para o lado e não a ver, enche-me de tristeza no entanto este não será o caso, quando se sabe que essa pessoa está bem, só que chegou a hora de descansar e vai fazê-lo.

A nível de emprego criei poucas, mas boas e sólidas amizades, privar com uma pessoa durante 30 anos, é prova de respeito mutuo, de admiração, por isso não poderia deixar de manifestar aqui, toda a minha simpatia e os meus agradecimentos pela ajuda que me deu, na Secção de Compras da Coats & Clark, firma esta que comemora este ano o seu centenário, é caso para dizer que a Maria Clara sai, numa altura de afirmação da firma que também ela ajudou a construir.

Estão neste momento em igualdade os meus amigos José Augusto e José Carlos e que aos três, Deus lhes dê anos de saúde e que possam finalmente usufruir dos seus direitos angariados ao longo destes anos.

Eu cá por mim faço-lhes uma vénia, mas antes tiro o meu chapéu, como eles haverá poucos e cada vez menos.

Os meus agradecimentos públicos.

Victor Jobling

Sem comentários: