sexta-feira, junho 10, 2005

OS CONDECORADOS DO 10 DE JUNHO




Continua a deixar-me preocupado algumas decisões do Presidente desta Republica, hoje leio a lista das 59 individualidades que vão ser condecoradas, como é costume no dia 10 de Junho dia da Nação.

Que se faz justiça em condecorar, José Mourinho eu estou de acordo, até porque ele elevou o nome de Portugal ao vencer 2 taças europeias para o Futebol Clube do Porto, taças essas que têm sistematicamente sido ganhas pelo meu Clube e pelo que sei o PR não se dignou condecorar o FCP por tais feitos, sim porque eu sou dos que acha que Mourinho fez muito pelo FCP, mas só foi possível porque o clube lhe deu condições para o fazer.

Discordo no entanto que sejam agraciados por tão nobre condecoração a não ser que a mesma já esteja banalizada as individualidades Leonor Beleza e lembro-me logo do sangue infectado, e da Pinhão que só é conhecida por ser antiportista e por ser lampionae por isso divisionista, não é jornalista é comentadora e por isso eu gostava de saber porque? E caso para dizer que mal vai este Paìs, é caso para dizer que a incompetência e o insulto compensam, ou não é isso que está a acontecer?

Por favor, Sr. Presidente, poupe-nos!!!!!!!

VJ

Sem comentários: