domingo, junho 26, 2005

PORQUE PORTA VAI SAIR Benni McCarthy?




Já cheira a telenovela e bem rasca a possível saída de Benni do FCP, cá por mim eu apoiei-o sempre que jogou pelo meu clube, mesmo nas injustiças que o CD da Liga lhe fez durante a época passada, dando assim a possibilidade da equipa dos seus corações conquistarem um campeonato que já lhes fugia á 10 anos.

Que há jogos de interesses do seu agente, não duvido, principal ganhador da transferência que se anuncia, mas eu esperava que Benni fosse mais inteligente e infelizmente não é, falar da forma como está a falar, não é acautelar o seu futuro, não é provar que como jogador é bem melhor do que como pensador e gestor da sua carreira, Benni McCarthy é burro, não sei porquê, mas para mim é burro, porque já não bastava que com os seus casos de indisciplina da época passada, que foram aproveitadas pelo organismo disciplinar da Liga para prejudicar o FCP, nunca no meu clube e seu patrão lhe faltou o apoio que ele necessitava, nunca a massa adepta do FCP lhe faltou também com o seu apoio e ele pura e simplesmente borrifa-se para isso tudo, provando que é bom jogador, mas não é inteligente, provando que é manipulável, principalmente pelo seu agente, esse sim o principal ganhador com esta controversa tranferência.

Entretanto hoje não lhe vou dar o meu apoio, porque esse vai direitinho para o Presidente Pinto da Costa, ou seja o rapazola sai mas depois de entrarem no Clube ? 9M, número esse que está na clausula de rescisão do seu contrato.

Benni McCarthy, vai sair do FCP mais tarde ou mais cedo, mas vai sair seguramente pela porta pequena, alias porta essa por onde têm saído todos os maus profissionais que por cá andaram ou não sendo maus, que não se dignaram pelo menos na hora de saída prestarem a sua homenagem ao Clube que lhes pagou e lhes proporcionou a fama suficiente para saírem para clubes não supreriores, mas sim mais ricos que pudessem ceder aos seus caprichos materialistas a todo o custo.

VJ

Sem comentários: