sexta-feira, junho 10, 2005

COMO EU COSTUMO DIZER, CÁ SE FAZEM, CÁ SE PAGAM

Não é que eu goste , até porque a instituição merece-me o maior respeito, as bestas que o servem ou que se servem dele é que são pequenas demais para ela.

Esta semana ao ver o Telejornal vi um rato a sair de Alvalade XXI, eu digo um rato, porque entrou, como um gato e saiu como um rato, com o rabo entre as pernas e pela porta pequena, aliás para alguns animais até que lhes fica bem.


Quem entra neste blog pela primeira vez, perguntará de quem estou eu a falar, mas eu não sou de desviar nomes, porque ele é o meu inimigo de estimação, nem sequer existe alguma consideração pelos anos que ele esteve no FCP, foi empurrado e só mais tarde comecei a entender o motivo de tal gesto, é um homem pequenino, tanto em tamanho como em carácter e por isso teve o fim que se esperava, eu vi e gostei Rui Jorge pagou pelo seu comportamento, é um rato com várias faces.



Mas o que eu não compreendo é a hipocrisia de Pedro Barbosa, então no papel de capitão defendeu tudo e todos, prestou-se a entrar em várias peças encenadas pela SAD e pelo idiota do Fífias e agora que o mandam limpar escadas diz que não se revia nestes dirigentes?

Ai Pedro, Pedro!!!
Vá lá a gente entender-te, és como o vento, mudas de direcção com muita facilidade, é caso para dizer, quem te conhecer que te compre.

Mas do que eu gostei mesmo, foi de ouvir que aqueles que estiveram com o Fífias na sua luta com o meu FCP, estão todos a abalada, zangados com o idiota, por causa da sua santa aliança com o Orelhas, descansem porque quando gravitavam o vosso oportunismo junto ao Dragão não levavam nada, mas agora nada levam, porque os outros são como diz a canção, eles levam tudo e não deixam nada.
Criaram o apito dourado e esconderam o apito vermelho só que o dourado eram só desconfianças e o vermelho são só certezas, é só as autoridades deste País quererem e temos um ou mais casos.

VJ

Sem comentários: