domingo, maio 09, 2004

A COSMOS E A FINAL DA LIGA DOS CAMPEÕES

Prepara-se a todos os níveis a ida a Gelsenkirchen, para se discutir segundo a segundo o resultado que levará à alegria milhões de adeptos Portistas ou Monegascos, cá para mim espero que seja eu a rir no fim do jogo, isso seria o prestigio de um Presidente, de um treinador, de uma equipa, de um Clube e de uma massa adepta e quiçá de um País, mas quanto a isso duvido, a hipocrisia é muita e a merda da inveja é ainda maior.

Escrevo este artigo porque li hoje nos jornais que o FCP se prepara para entregar em exclusivo os bilhetes para a final à COSMOS e lembro-me da última final da Taça UEFA em que esta firma deixou em terra uma noite os seus clientes, não os respeitando, mandando-os para um armazém abandonado e sem condições para pernoitarem, lembro-me pelo que li de os clientes que tinham pago estarem a reclamar no Aeroporto Francisco Sá Carneiro tal tratamento e começo a recear que estes senhores este ano façam o mesmo.

Julgo que esta firma não tem capacidade para organizar uma deslocação em massa desta natureza e como tal não deve ter a exclusividade para tal.

Levar uma equipa como a do FCP ou outra qualquer, basta apenas um avião, para levar a sua massa adepta vão ser necessários vários aviões, por isso pelas recordações do passado, é errado no presente optar-se por esta firma.

Quem serve mal não deve ter consideração, espero que os dirigentes do FCP não preguem esta partida aos adeptos, porque eles não merecem tal desconsideração.

VJ

Sem comentários: