segunda-feira, maio 10, 2004

A MINHA AZIA É PROVOCADA PELO FERNANDO SANTOS

Embora admitindo que José Mourinho ainda fique pelo meu Clube pelo menos por mais uma época, não posso se calhar adiar o inadiável, hoje fui acordado como o sou todas as manhãs pela emissora TSF, que se delicia com o mal dos outros e logo na primeira notícia informa que o actual treinador do FCP vai sair e levar dois jogadores com ele.

Ora bem, todos sabemos que a equipa do FCP é reconhecida mundialmente como a das melhores que existe neste Planeta, todos sabemos que Pinto da Costa prometeu ao Deco que o deixava sair no final desta época, desde que houvesse alguém que desse o que o Clube exigia, também o Presidente do FCP há bem pouco tempo marcou os jogadores intransferíveis prometendo alargar o leque, no entanto previa-se que Costinha podia estar nos que poderiam sair, uma vez que qual é o Clube que não gosta de ter um Ministro como ele?

Até aqui tudo mal, mas compreende-se aceito que todos possam ser substituídos menos o Presidente Pinto da Costa, esse garanto, vai-se reformar e vai acautelar o futuro do Clube, este HOMEM levou o Clube ao sucesso e antes de sair vai indicar o homem que vai continuar a sua obra.

Entretanto, o que mais me entristece foi ser informado pela TSF que o Presidente entre vários contactos encetados com os vários treinadores que podem treinar o meu Clube, tenha também contactado Fernando Santos, homem de bom carácter, educado, culturalmente acima da média, mas como treinador muito mau, mau demais para meu gosto, passou pelo FCP e não deixou saudades, ganhou o Penta com uma equipa deixada por António Oliveira e perdeu o seguinte por ser medricas, cagão e não saber dar continuidade ao plantel que tinha, perdeu o campeonato porque não soube apostar na equipa certa, por não saber gerir o plantel, enfim não o recomendo para o FCP, fico no entanto satisfeito por o ver nos lampiões ou nos lagartos.

A ver vamos

VJ

Sem comentários: