quinta-feira, maio 06, 2004

NA HORA DA VERDADE



Em dois anos ter ganho a taça UEFA e estar na final da desejada competição que é a Liga dos Campeões, depois de ter levado de vencida a Superliga é obra!!!!!

Os adeptos Portistas estão a saltar de contentamento são sucessos atrás de sucessos, estamos num caminho em que dificilmente estaremos preparados para outros.

Homens de sucesso precisam-se e quando digo isto penso desde o Mestre Pedroto, no Mestre Artur Jorge e no Mestre José Mourinho e agradeço a todos eles e não só mas também áqueles que não conseguindo estes grandes sucessos deixaram no Futebol Clube do Porto o sinal da sua passagem ao engrandecerem este Clube.

Recordar todos não chegaria esta página, mas falando no que aflige neste momento os adeptos do FCP, eu e julgo que ninguém está preparado para a saída do Mestre José Mourinho, o Futebol Clube do Porto dificilmente encontrará, um HOMEM e um treinador com o perfil dele, para bem do meu Clube espero que ele fique pelo menos mais um ano, depois seria um erro mantê-lo no Clube, seria tirar a possibilidade de ele enfrentar novos desafios e outros Clubes de tirarem o proveito da sua sabedoria.

Tem a palavra o Presidente Pinto da Costa, espero que se entendam e que cheguem á conclusão que o Futebol Clube do Porto ainda é um desafio merecedor de se vencer.

VJ

Sem comentários: