quinta-feira, maio 13, 2004

OS CIÚMES

Agora que se aproxima a passos largos o dia 26 deste glorioso e lindo mês, somos assaltados todos os dias com ataques pessoais a Durão Barroso porque este decidiu estar presente na final da Liga dos Campeões onde vão estar neste momento os dois melhores Clubes da Europa, Mónaco e Futebol Clube do Porto.

Não sou nem nunca fui adepto dos PSD, não estão dentro do espaço em que eu me situo e por isso a não ser Francisco Sá Carneiro que para mim foi o melhor dirigente deste partido, não mais foi possível encontrar um dirigente com carisma para mobilizar o Povo Português.

Fui e sou um critico deste governo pelos maus desempenhos e pela frieza com que o fazem, sou critico relativamente ao espaço que no mesmo governo o PP ocupa, parecendo mais que no PSD não há homens ou mulheres com inteligência para ocuparem os diversos ministérios que foram entregues a Cardona e ao Félix.

O Futebol Clube do Porto ocupa de há dois anos para cá, um lugar de relevo na Sociedade Portuguesa, ninguém duvida, que são muitos os ciumentos a ferrar-se de inveja porque o Primeiro Ministro deu realce aos feitos deste Clube colando-se aos seus sucessos e tirando daí os seus lucros, agora não compreendo a azia dos Bloquistas, dos Comunistas e de parte dos Socialistas.

A todos os lados que o FCP se desloca, leva sempre consigo individualidades políticas sejam de que partido forem, será por isso que especialmente os BE, andem com dores de cotovelo?

O México pode esperar, porque se fosse ao contrário estou certo que os Portugueses também podiam esperar.

O que eu gostaria muito é que se deixassem de letra e fizessem mais, falar é fácil.

VJ

Sem comentários: