terça-feira, maio 11, 2004

MISSÃO IMPOSSIVEL, ARRANJAR BILHETE PARA A FINAL DA CL

A 15 dias da final da Champions League, os adeptos do Futebol Clube do Porto desdobram-se no sentido de conseguirem estar presentes neste evento.

Ontem no site do Futebol Clube do Porto a decepção foi grande depois de ler a informação sobre como adquirir um bilhete fui estranhamente informado que não haveria venda dos mesmos ou seja quem quiser ir ao jogo vai comprar um pack viagem+bilhete e para isso tem de entregar o ouro ao bandido (diga-se Cosmos).

Eu compreendo que o FCP tenha um protocolo com a Cosmos o que não compreendo é que o meu clube tenha entregue os sócios a uma firma de 2ª categoria, uma firma que não respeita contratos e volto aqui a chamar a atenção para para o que aconteceu o ano passado na final da Taça Uefa.

Pelo que tenho observado não é preciso ser-se sócio, accionista, e dono de um cativo para ir à final, afinal esses não marcam o clube o que é preciso é ter ? 750.

Os meus parabéns ao FCP, este semestre vamos ter as contas da SAD nos trinques, finalmente vou receber dividendos.

VJ

Sem comentários: