segunda-feira, maio 10, 2004

O VALOR DO DINHEIRO

Um titulo um tanto esquisito, no momento em que vai faltando nas casas dos Portugueses e não só.

O dinheiro compra tudo, excepto a viagem para o além, essa é de borla e não tem dia marcado porque ainda bem o Criador não nos deu esse conhecimento, embora suspeitando muitas das vezes o adiamento vai atrapalhando os prognósticos.

É compreensível que cada um de nós tente encontrar as melhores condições de vida seja em Portugal seja onde for, no entanto vai-me criando um certo mal estar a forma como algumas das nossas cabeças, vão tratando as firmas, os clubes e até os Países.

Quem me conhece sabe do que eu estou a falar, embora não acreditando porque acima de tudo acredito na palavra dos homens, sei que José Mourinho dificilmente se manterá no meu Clube do coração, é um homem inteligente, idolatrado pela massa associativa ao ponto de muitas das vezes se dizer a equipa de José Mourinho e não a equipa do Futebol Clube do Porto.

Temos inteligência e bons profissionais no FCP, temos o expoente máximo que é o nosso Presidente e tínhamos um treinador que fazia com que a máquina estivesse sempre oleada e trabalhasse na perfeição.

Paciência o Futebol Clube do Porto será sempre o meu Clube, nos bons e nos maus momentos, nos meus 49 anos de idade já vi, já me repugnei com muito, já me orgulhei e continuo a orgulhar-me dos feitos até há data.

Como se costuma dizer: Por morrer uma andorinha não acaba a Primavera.

Espero que José Mourinho seja feliz com o dinheiro que vai ganhar, o Futebol Clube do Porto deve-lhe muito mas não merecia ser trocado só por dinheiro, o homem que o contratou é um endinheirado de duas caras vai depender de Mourinho a sua continuidade ou não á frente daquela maldito Clube.

Adeus José Mourinho, que sejas feliz

VJ

Sem comentários: