quarta-feira, maio 18, 2005

A BOA OU A MÁ SORTE DOS LAGARTOS PARA LOGO

Como todo o português desta vez espero que os lagartos tenham a sorte de levar algum troféu para casa, embora como seja de esperar eu, como Portista e não podendo perdoar ao Fífias tudo o que ele tentou fazer ao meu clube, deseje que o CSKA, clube a que eu aderi desde pequenino ganhe a taça UEFA.

Hipocritamente temos o costume de dizer que nas competições internacionais os clubes portugueses devem ser apoiados por todos os portugueses, eu como não esqueço o apoio que nos dois anos passados os clubezecos da segunda circular nos deram estou à vontade para apoiar ou não este ano os lagartos.

Fífias da Cunha, Bettencourt e Rui Jorge, não têm a minha simpatia, mas é bem verdade que tenho amigos e pessoas de família que são bons lagartos e a alguns desses eu devo pelo menos o desejo de bom jogo e boa sorte a outros que ergam a taça porque eu quando ergui as minhas tive sempre uma chamada telefónica de apoio e de associação á conquista.

Só posso desejar que consigam erguer a taça, porque os bons merecem-na.


VJ

Sem comentários: