sábado, maio 21, 2005

SERÁ POSSIVEL?




Conta-se por aí que Pacheco saiu do BFC, porque um clube aliciou o clube no sentido de facilitar a vitória dos lampeões o que se diz é que o ex treinador ficou escandalizado e por isso saiu não sem antes receber o seus ordenados do dito dinheiro e não foi nada pouco não, foi o equivalente a 5 meses de ordenados em atraso.



Entretanto também pelas bocas do mundo andam notícias que o papagaio sentindo que a aliança com o FCP era mais lucrativa para o clube dele, vai daí e faz uma visita ao Dragão, como eu gostava de ser mosca para ver e ouvir o que se lá discutiu.

A ser verdade uns estão todos cagados pois perdendo, morrem de desgosto 6 milhões e lá continuam as indumentárias com cheiro a mofo, enquanto outros vão fazer pela vida para continuarem na senda dos sucessos.

Resta aos jogadores do BFC dignificarem a sua camisola e mostrarem que o jogo da semana anterior, embora no sentido de os prejudicarem e beneficiarem o clube dos 6 milhões, não valeu de nada, acredito que Valentim Loureiro, queira mostrar no campo aquilo que ainda não mostrou na Liga ou seja que a traição não compensa.



Eu cá por mim, ACREDITO que o Futebol Clube do Porto seja campeão.

A ver vamos.

VJ

Sem comentários: