quarta-feira, maio 18, 2005

O QUE NÓS ESPERAMOS DO PODER POLÍTICO

Tenho ouvido todos os dia falar da crise económica que este País atravessa e com muita pena minha deduzo que mais uma vez é o trabalhador que vai pagar a dita.

Houve-se o Sr. Vítor Constâncio que desde que foi governo e nada fez, foi para o Banco de Portugal e farta-se de dar bitaites, todos no sentido de roubar e amargurar o trabalhador português ou seja aquele que trabalha por conta de outrem. Não vejo serem reduzidos os ordenados dos gestores que tão mal gerem este País, nem dos políticos que tão mal nos governam, não vejo serem castigados aqueles que ganhando verdadeiras fortunas debilitam cada vez mais a economia deste Pais.

Agora temos á pega o Telmo, o Luís, o Bagão, o Portas entre outros que se vão descobrindo, mas não vejo nenhum ser acusado, infelizmente estamos num País que foi governado por autênticos ladrões, no entanto passeiam-se com toda a facilidade e gozo nas ruas deste jardim queimado á beira mar.

Hoje ouvi Marques Mendes dizer que perguntou ao 1º Ministro quando terminava a crise neste País, eu defacto fico palerma, é preciso ter lata depois do que fizeram ainda têm lata para criticar.

Até quando?


VJ

Sem comentários: