domingo, maio 15, 2005

CADA VEZ ACREDITO MAIS, O FCP VAI SER CAMPEÃO

Embora sábado dia 14 deste mês eu não estivesse muito disponível para ver futebol, outras necessidades quase me obrigaram a abdicar de ver o desporto que mais gosto e por arrasto o clube que amo, lá consegui safar-me das obrigações no final da primeira parte para ver a segunda em paz e sossego, para mim o futebol é magia, é lazer, mas também é paixão e sofrimento e esta época os erros acumulados tanto na substituição do treinador vitorioso que foi e é Mourinho, como na renovação da equipa e o célebre processo mediático APITO DOURADO, criado apenas para tirar o FCP da senda dos sucessos, fez com que o Clube que adoro andasse sempre com o credo na boca e com o coração atormentado.

Muitas foram as bestas que ao longo do ano crucificaram o clube, eu cá por mim tentei seu honesto, mas isento não e falar sobre o que achava mal, mas nunca abdicando daquilo que me parecia que iria acontecer, fosse como fosse o FCP daria a volta por cima e seria uma vez mais Campeão Nacional.

Estamos quase lá, embora com branqueamentos dos pasquins que inundam a nossa sociedade o golo dos lampeões é falta sobre o frangueiro e dentro da pequena área e só não vê quem além de ser cego, não quer ver, mais uma vez os lampeões estão a ser levados ao colo e a juíza de Gondomar continua obcecada ou então mal orientada a atacar aqueles que ao longos dos anos tentaram prestar um serviço a este Pais.

O que fizeram ao Boavista no jogo em Guimarães é a preparação do caminho para que os lampeões sejam campeões, mas esquecem-se que não há pior que enfrentar uma equipa que se sente roubada e isso é o que o Boavista se vais sentir quando tiverem pela frente o emblema que causou isto tudo.

EU, CONTINUO A ACREDITAR QUE VAMOS SER CAMPEÕES


VJ

Sem comentários: