quarta-feira, maio 18, 2005

A FRACA IMITAÇÃO DE JOSÉ MOURINHO




Quando vi a apresentação de José Peseiro como treinador dos lagartos, fiquei boquiaberto perante o que ele disse ou seja não acreditei nos meus ouvidos e tentei ouvir e ver a noticia na TV para me certificar que tinha ouvido bem ou então ficaria preocupado com a minha audição.

Quando José Mourinho disse que ganharia o campeonato, todos os pasquins sejam de que tipo forem acusaram-no de prepotência, quando José Peseiro disse o mesmo mas com a agravante pois ainda disse que ganharia tudo os pasquins da nossa praça branquearam as afirmações, porém perdeu a Taça de Portugal, no domingo passado perdeu o campeonato e hoje quando teve tudo na mão, foi mau demais e perdeu o único troféu que teve facilidade em conquistar, se bem que conhecendo como conheço o CSKA, achava que os lagartos estavam a desprezar a categoria do adversário e como tal iam ter amargos de boca e estava a esquecer-me ainda do frangueiro, quem não estava convencido, ficou o Ricardo é um frangueiro, aquele primeiro e terceiro golos, só são possíveis tendo um GR frangueiro na baliza.



O que eu não compreendo é como é possível tirar um Sá Pinto que estava para mim a ser o melhor jogador em campo e se deixa ficar um Pedro Barbosa, o que eu não compreendo é como se tira o melhor jogador em Rogério e se deixa ficar outros de menos valia em campo.



Peseiro errou, afinal não é prepotente, afinal é burro, numa semana perdeu tudo a vaidade se calhar deitou tudo a perder, nem imitação de José Mourinho soube ser.

Embora dividido entre apoiar e não apoiar, gostaria que os lagartos ganhassem, mas para isso ainda precisam de muitos anos pela frente, faltou aquela equipa classe e rotina internacional, assim como ao seu treinador.



Limpa-te a esse guardanapo Fífias.



VJ

Sem comentários: