domingo, maio 08, 2005

O NERVOSISMO DO ORELHAS

Quem ouve e lê o que o ORELHAS diz, fica no mínimo interessado e ri de orelha e orelha perante o que esta besta diz.

Dizer quando não responde a afirmações de pessoas que são arguidas no processo APITO DOURADO, é no fundo dizer que está acima delas, quando assim não é.

A história já foi contada e por ele mesmo e não foi nada agradável face ás infracções á justiça cometidas, mas como estamos num país de histórias da carochinha, mais uma vez branqueou-se o passado, para que ele no presente leve o clube do regime facista ao titulo.

O ORELHAS sabe muito bem onde se movimenta, pena é que a PJ não utilize os seus meios para apanhar os graúdos e prefira apresentar como símbolos da sua justiça pessoas que não estando fora do processo são uns inocentes perto dos mafiosos deste país.

Eu continuo a não compreender como se permite que um dirigente sendo accionista maioritário, embora encapotado do Estoril, seja ao mesmo tempo dirigente do clube das aves de rapina, sendo esse idiota ou seja veigarista porque deve ao fisco milhões de euros, goza a seu bel prazer da liberdade que outros por menos estão em prisão preventiva ou então a cumprir penas de prisão.

A história do ORELHAS será contada, por Pinto da Costa e acho bem que rapidinho para calar de uma vez por todas este idiota, facista e corrupto.

Logo estou certo que o FCP responderá dentro das quatro linhas a todos aqueles que atacando a instituição atacam aquele que está á sua frente.

Viva o Futebol Clube do Porto

VJ

Sem comentários: